Eu sinceramente, já estou cansando, dá vontade de jogar tudo pro alto e, não fazer mais nada da vida, bom, eu sei que o Gui, já falou de cobrança, mas eu já estou de saco cheio de ser cobrada, é em casa, na escola, com as amizades, a partir de hoje, eu mudei e, para sempre. Não quero mais ficar sendo cobrada, quero fazer as coisas do meu jeito, então, se eu quiser fazer algo, eu vou fazer, não quero mais ser um pau mandado de ninguém. As vezes eu queria ser que nem aquele filme: De Repente 30.
Queria ter 30 anos, ter minha própria vida, pagar minhas próprias contas, ganhar meu dinheiro, trabalhar, ter minha casa, cuidar dos meus filhos e sem se preocupar com tantas coisas, apenas com o necessário. 30, será mesmo a idade do sucesso? Eu não sei não, isso vai de cada pessoa, aliás, filme é filme, realismo é realismo!
A unica coisa de que eu tenho certeza e, que vocês também tem é de que o mundo não gira em torno do nosso umbigo e, se quisermos algo, temos que batalhar, as vezes ser uma pessoa tentativa é bom. Pois ela vai estar lá, sempre tentando e tentando e, mesmo que estiver errando nunca vai parar de tentar até alcançar a sua meta e, lá na frente, ela terá outra meta e tenho fé de que ela irá alcançá-la.
Eu, acho mesmo, que fugi meio do contexto, mas ao certo, não tem necessariamente um rumo, pois é o que eu já disse lá em cima, eu mudei e agora vou fazer as coisas do meu jeito, não vou ser pau mandado de ninguém!
É isso, se gostou, muito obrigada! Fico feliz.. Agora se não gostou, obrigada mesmo, pois no mínimo você deve ter lido isto pra poder julgar algo!
Feito por: Leticia Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário